Inicio

terça-feira, 19 de junho de 2012

❥ NÃO SEI OQUE FAÇO COM ESSE BLOG


meu eu to muito magoada com vocês , eu fiz uma enquete e lá tem uma pergunta assim 

" se eu fizer uma imagine Directioner COM A PARTICIPAÇÃO DO BIEBER vocês vão deixa o IB e deixar de ler ? "

TEVE 3 PESSOA QUE VOTARAM NO " Não Sei "

sério ? as 3 pessoas ai que votou no não sei quer mesmo deixar o Ib ? não quer dar uma chance pro Niall ? pra quem não sabe Niall James Horan , esse menino lindo aqui de baixo 

 Niall James Horan , 18 anos

 Nasceu dia 13 de setembro de 1993

 Seus pais se chamam Maura e Bobby 

 Niall é um Boylieber

 Pretende namorar e se casar com uma fã

Niall é o mais fofo e o único Irlandês da Banda















Sabe ele ? ele é um BOYLIEBER ! 
algumas pessoas odeia ele porque pensam que ele odeia nosso Bieber
É MENTIRA ! 

eu li um Fact que tava assim 

" Liam: Niall esqueceu a senha dele 
Harry: a senha realmente era niallneversaynever "

ele é um Boylieber e vocês morreriam se lessem uma história com ele e o Bieber de personagem ?
gente vocês tem que provarem coisas novas , eu mesma to fazendo isso 
NÃO TO FALANDO EM DEIXAR O BIEBER , to pensando em fazer uma imagine com o maior fã dele , sério to muito magoada com vocês , muito mesmo , a algum tempo atras perguntei se vocês ia deixar o Blog ,  e a maioria falou que não , que nunca ia fazer isso , e agora ? o povo ta indeciso se deixa ou não 
TEM GENTE QUE ODEIA ONE DIRECTION PENSANDO QUE ELE TA ROUBANDO FÃS DO JUSTIN , é mentira , o Justin mesmo disse que eles são os " meninos dele " e também ele foi bem claro 

" Minhas fãs podem gostar e curtir outras bandas e outros cantores , mais que não me deixem , eu realmente ficaria triste se elas me deixassem "

e ai ? vamos fazer coisas novas ? vamos ler coisas novas ? vamos fazer isso ? 

Uma foto deles dois 



postem seus comentários aqui em baixo pra mim saber quem é que quer deixar o blog ou não


-----------------------------------
to magoada com vocês , e não sei oque eu faço com esse Blog
obrigado pela atenção







13 comentários:

  1. aê velhor serio mesmo , eu nunca vou deixa o blog . pois eu ja vi pouco sobre o niiall , e quem sabe nu vai ser bom , ? devemos esperimenta cara. se vocês nu gostarem e só fala pra carol ... euvou fica aqê só sei disso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo meu amor , obrigado por ficar no blog e provar coisas novas
      amo você ♥

      Excluir
  2. Tipo, eu acho ridiculo essas Beliebers q fica criticando ele aff, Eu sou Beliebers mas eu nao fico criticando 1D Aff

    ResponderExcluir
  3. Ooont eu gosto do 1D sou fan deles, ja cheguei a fazer um fc pra eles e eu tenho esse
    Fc
    Ate hj, nao vou dizer que sou uma directione pois sou uma belieber e nunca vou deixar de ser msm gostando de one direction ... E eu vou ficar sim no blog Carol!!!! Te amo miga!

    ResponderExcluir
  4. Ooont eu gosto do 1D sou fan deles, ja cheguei a fazer um fc pra eles e eu tenho esse
    Fc
    Ate hj, nao vou dizer que sou uma directione pois sou uma belieber e nunca vou deixar de ser msm gostando de one direction ... E eu vou ficar sim no blog Carol!!!! Te amo miga!

    ResponderExcluir
  5. Awn Cáh , posso te chamar de cáh ? u-u eu nunca vou abandonar seu blog,de maneira alguma. Tá eu posso não ser uma LEITORA PRESENTE nos comentários mais eu sempre te acompanho desde a sua primeira FIC , e eu apoio voce em qualquer decisão que você tomar. E na minha opinião vai ser uma experiência incrivel um imagine com o Niall , eu o acompanho desde o X-Factor e ele é um garoto incrível,não só ele como todos da banda 1D. E desde então eu venho acompanhando ele e o admiro muito por ser um BOYLIEBER e ter como exemplo o JUSTIN .

    Eu estou aguardando ansiosamente o "IN" ( Imagine com Niall ) , e pode ter certeza cáh , eu nunca irie abandonar seu blog eu posso não comentar ( Vou tentar mudar isso u-u) Mais saiba que eu sempre estarei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooown meu amor :') muito obrigado mesmo , sério , amo vocês de mais ♥

      Excluir
  6. Acho que você esta certa no que tu disse "nos temos que provar coisas novas" , e eu apoio esse ideia de fazer uma IN ( Imagine com Niall ),tipo esquece oque essas 3 pessoas disseram ( nada contra),e eu ia amar ler uma IN,e eu acho que varias pessoas também vão amar ler.E eu admiro muito isso,por que ele faz parte do 1D e é um Boyliber,e como a Swaggie'Girl disse eu posso não comentar mais eu sempre vou ler,vai ter dias que eu num vou entra por que tem que fazer lição,e todas essas coisas,mais sempre que der eu to aqui firme com você lendo todos os dias.Já li até repetido.Mais é serio faz uma IN que eu ia amar ler. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente to muito orgulhosa de todas vocês , vocês são as melhores leitoras do mundo ♥

      Excluir
  7. olha Carol eu confesso votei em "não sei" pq eu não sei mesmo sabe eu gosto daqui pq e uma Imagine Belieber e eu não sou uma directione(acho que se escreve assim) então eu acho que seria legal mais eu sou indecisa pq eu so tenho olhos para o Justin e so isso entende? eu sei que vc gosta dos dois mais sei como e isso pois eu gosto do justin e da Avril mais a Avril e mulher neh? então issso me deixa confusa acho que ficaria bom duas fanfics aqui uma do Justin e outra do Niall ao mesmo tempo o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Beki é isso que eu to tentando fazer , sei que algumas de vocês não curte muito One Direction mais tentem ler , talvez vocês passam a gostar , não to falando em deixa o nosso Jus , mais temos que ler coisas novas também *--* assim que essa acabar eu vou começar uma outra e aos poucos vocês vão lendo e vão vendo se continua ou não (:

      Excluir

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair