Inicio

sexta-feira, 1 de junho de 2012

ზ Capítulo 16 / I Learned from you - Pessoa Secreta


logo lembrei que ele tinha namorada e que isso acabava comigo , ele me soltou e eu fiquei séria

Justin: você é muito fácil - rindo - 
Emy: oque ? 
Justin: ei gatinha , eu tava apenas jogando com você - rindo - 
Emy: EU SABIA , EU SABIA SEU FINGIDO , E VOCÊ FALANDO QUE TINHA MUDADO - chorando -
Justin: eu mudei , só que to tentando esquecer você 
Emy: grandes merdas, EU TE ODEIO 
Marie: oque ta acontecendo aqui

subi correndo até meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar , porque isso ta acontecendo comigo ? ele ta jogando comigo ! ele ta fazendo isso , eu não vou deixar , tenho que esquecer ele ! levantei , limpei meu rosto e desci 

Marie: aonde você vai ? 
Justin: Emy precisamos conversar 
Aby: sobre oque amor ? 
Emy: EU vou sair com o NIALL , e Justin não temos mais nada pra conversar 
Justin: você vai sair com ele ? 
Emy: vou , agora to sozinha filho , tenho que seguir a vida , beijos gente - sai - 

fui até a frente da casa dele , e lembrei que ele tinha ido gravar com os meninos , então pedi pra mãe dele se eu podia esperar no quarto dele , ela deixou , bom ... ela é bem simpática , e linda (: , subi e fiquei esperando ele , logo ouvi alguém subindo , era ele 

Niall: Emy ? nossa que surpresa , oque ta fazendo aqui ? - abraço - 
Emy: oi , bom ... eu vim aqui pra conversar com você , preciso me abrir com alguém 
Niall: claro , vem , vamos pra varanda 

ele segurou na minha mão , e eu fiquei meia boba sabe , fomos pra varanda e nos sentamos 

Niall: pode me contar ? 
Emy: - contei tudo - e agora pouco ele me beijou e falou que eu era muito fácil , ele falou que tava brincando comigo, eu gritei com ele e subi correndo , ai eu desci e falei que ia sair com você 
Niall: comigo ? 
Emy: eu só quero esquecer ele Nialler - abaixa a cabeça - posso te chamar assim ? 
Niall: claro - abraço - eu te entendo
Emy: obrigado por me ouvir 
Niall: que isso princesa , to aqui pra isso - beijo na bochecha - 

os olhos dele brilhavam , eu ficava meia sem graça 

Emy: então ... eu vou indo , quer ir jantar lá hoje ? 
Niall: seria ótimo 
Emy: ok , as 19:00 ta certo ? 
Niall: certo - sorriso -
Emy: valeu mesmo , tchau - beijo na bochecha - 

ele me levou até a porta e eu fui pra casa, chegando lá ele ainda tava lá , ótimo , maravilhoso -.-' 

Marie: filha , o Justin e a Aby vão jantar aqui com agente hoje , legal né ? 
Emy: maravilhoso - sorriso forçado - 
Justin: e como ta o NIALL ? - ciúmes - 
Emy: sabe Justin , ele ta ótimo , ele vai jantar com agente hoje também mãe - sorriso - 
Marie: maravilha
Justin: é - sério - 
Aby: que foi Justin ? parece meio sério - desconfiada - 
Justin: nada meu amor - beijo -
Emy: então ... eu vou fazer compras , quero ficar bonita pra quando o Nialler chegar 
Marie: ok filha 
Aby: tchau Emy - abraço - 
Emy: Tchau Aby - sorriso -

peguei minha bolsa que tava em cima do sofá e fui até ao Shopping , até que eu poderia chamar a Cait, a Lê e a Miih , mais elas foram viajar , com o Chris , o Chaz e o Ryan , o Kevin arrumou uma nova namorada e ta passando o dia com ela, então né , cheguei no shopping e comprei várias roupas lindas , vários saltos , faço de tudo pro Justin sentir o gostinho do sofrimento, cheguei em casa e fui me arrumar , afinal já era 18:30

Roupa:
( escolhe uma das duas )

arrumei meu cabelo e desci até a sala , fiquei sentada esperando o pessoal chegar , até que campainha toca, me levantei e fui abrir a porta , era Justin e Aby 

Aby: oi Emy - abraço - ta linda 
Emy: ah oi Aby , você também ta linda 
Justin: Oi Emy - sorriso - 
Emy: oi - séria - entrem 

eles entraram e sentaram no sofá , minha mãe tava no quarto se arrumando , a campainha tocou de novo , me levantei e fui abrir , era o Nialler 

Niall: Oi princesa - abraço - ta linda 
Emy: - envergonhada - kkkkk obrigado , você também , entra 

assim que ele entrou Justin ficou sério , eu amo provocar ele , quem mandou brincar comigo haha , Niall cumprimentou eles e sentou do meu lado , logo minha mãe desceu 

Marie: Oi gente , esse deve ser o Niall 
Niall: é um prazer Sra.
Marie: pode me chamar de Marie querido 
Niall: kkkk ok 

minha mãe chamou todos pra jantarem 

Justin: então né , Mattew e meu pai vão voltar semana que vem 
Marie: graças a Deus , demoraram 1 mês 
Justin: verdade 
Marie: e vocês ? tão namorando ? - se referindo a mim e o Niall -
Niall: - se engasgou com o suco - 
Emy: kkkkk não mãe , não 
Niall: é kkkkk 
Marie: sei kkkk 
Aby: eles formam um belo casal né amor ? 
Justin: é - sério - um lindo casal 

bom ... o resto do jantar foi muito tenso , comemos a sobremesa e conversamos 

Niall: vamos até ali ? preciso falar com você 
Emy: ok 
Marie: huuuuuum 
Emy: MÃE ! 
Justin - morrendo de ciúmes - 

fomos até a varanda e nos sentamos 

Niall: Justin parece meio nervoso , tem certeza que ele falou aquilo de verdade ? ele não tava brincando 
Emy: parecia tão real, ele sempre foi assim Nialler , só que eu não sabia - abaixa a cabeça - 
Niall: ei , não fica assim , você tem a mim 
Emy: - sorri - 
Niall: só a mim - se aproxima - 

meu Deus , ele vai me beijar , eu to confusa , ainda amo o Justin , mais eu acho que também to gostando do Niall , oque eu faço 

JUSTIN NARRANDO ON 

se passou 1 mês , eu mudei , arrumei uma namorada pra tentar esquecer ela , mais eu não consigo , tentei mudar pra pior , pra tentar esquecer ela , mais não dá, hoje , beijei ela e falei que ela era muito fácil , isso acabou comigo , ela gritou comigo e subiu correndo , alguns minutos depois ela desceu falando que ia sair com o Niall , não tenho nada contra ele , ele é um ótimo Boylieber e muito amigo , só que eu não quero ela com outra pessoa , eu , a mãe dela e a Aby ficamos conversando 

Marie: vou fazer um jantar hoje Justin , você e a Aby gostariam de jantar junto comigo e com a minha filha ?

ótimo um jantar com a Emy , isso vai resolver tudo , eu vou ter ela de volta 

Justin: seria ótimo Marie 
Aby: claro - sorri - 

logo a Emy abre a porta , a mãe dela falou que eu e a Aby ia jantar junto com elas , e ela falou que o Niall também vai vim , isso estraga tudo , eu quero ela de volta ! eu e a Aby fomos embora , eu deixei ela na casa dela 

Aby: obrigado pela carona gatinho - se aproximando - 
Justin: é .. Aby você sabe que eu to fazendo isso só pra esquecer a Emy né ? 
Aby: sei sim , você vai conseguir 
Justin: até 
Aby: até  - saiu - 

fui pra casa e me arrumei , algumas horas se passaram e eu fui buscar a Aby pra ir jantar , chegamos lá e a Emy abriu a porta , ela tava linda ! simplesmente perfeita , ela ficou séria quando falou comigo , entramos e nos sentamos , logo Niall chegou , jantamos e conversamos , Niall levou Emy até um canto pra conversar , suponho que era a varanda , falei que ia no banheiro mais na verdade segui eles , vi que ele tava se aproximando dela , logo interrompi 

Justin: interrompo ? 
Emy: não - séria - 
Justin: eu vim avisar que vocês estão demorando muito aqui , estamos esperando vocês lá 
Niall: já estamos descendo 
Justin: ok 

JUSTIN NARRANDO OF / EMILY NARRANDO ON

até que Justin nos interrompeu , Niall falou que agente já tava indo , então ele saiu , me levantei e Niall também 

Niall: então .. melhor agente ir 
Emy: é , vamos 

chegamos até o corredor e Niall disse que precisava ir ao banheiro , e que eu podia indo ,  fui até a sala e fiquei conversando , logo ele desceu , ficamos conversando por algumas horas 

Justin: acho que já vou , o pai da Aby falou que ela tem que ta em casa antes das 22:00
Marie: ok então 
Niall: eu também vou indo 
Emy: ta né 

minha mãe levou Justin até a porta , e depois eu levei Niall 

Niall: então né , até amanhã 
Emy: até 

ele foi se aproximando , e foi chegando mais perto , mais e mais , até que nossas bocas se encostaram , sua língua abriu passagem , eu estava meia confusa , mais eu cedi , alguns segundos depois ele terminou o beijo com alguns selinhos 

Niall: tchau princesa - sorriso - 
Emy: tchau - sorriso de lado - 

entrei em casa e fui pro meu quarto , fechei a porta e me sentei no chão , eu estava muito confusa , e agora ? vi um papel do meu lado , era tipo uma carta , abri ela e li 



( se ficar pequeno clica na imagem )



-------------------
e agora ? quem escreveu essa carta ?
continua com 5 comentários
beijos



6 comentários:

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair