Inicio

sábado, 15 de setembro de 2012

Capítulo 27 / I Learned Fron You - Não da mais


Emy: oque você ta fazendo aqui ?
Justin: oque você ta fazendo com ele ? 
Emy: ele ta me consolando , enquanto meu namorado passou 2 dias correndo pelo hotel que nem louco e falando no ouvido de meninas 
Justin : - silêncio - 
Emy: ELE ficou comigo a tarde toda porque meu namorado mandou , ele me fez se divertir quando você tava na sua " entrevista " 
Justin: eu .. eu tive que fazer uma entrevista , eu sou famoso , eu .. eu tenho que fazer essas coisas , é obrigatório 
Emy: É OBRIGATÓRIO FICAR DANDO EM CIMA DE MENINA QUANDO SE TA NAMORANDO ? É OBRIGATÓRIO ESQUECER SUA NAMORADA E FICAR CORRENDO FEITO RETARDADO PELO HOTEL ? É JUSTIN ?
Justin: NÃO GRITA COMIGO , SE EU DEI EM CIMA DELA FOI PORQUE EU QUIS , EU SOU HOMEM , TINHA UMA MENINA SWAG NA MINHA FRENTE , OQUE EU PODIA FAZER ? MIL VEZES ELA
Josh: JUSTIN ? olha oque você acabou de falar 
Justin: a .. a .. amor foi sem querer 
Emy: VOCÊ É UM IDIOTA , VOCÊ NÃO É FIEL , NUNCA FOI , EU TE ODEIO - chorando - 

                       Peguei minha toalha e sai correndo daquele quarto , sai correndo até a piscina e vi Niall e Demi se beijando , olhei pro Hotel e vi Justin correndo , deve ta vindo atras de mim 

Emy: Niall , Demi sai da piscina logo , me encontra no estacionamento , rápido 

                       Peguei a chave do carro do Josh que tava em cima da mesinha , peguei meu short que tava em cima da cadeira e sai correndo , não queria mais ver a cara do Justin , digamos que eu sai atropelando todo mundo , o caminho tava embaçado , por conta das lágrimas , finalmente cheguei no estacionamento , não sabia qual era o carro do Josh , fiquei apertando aquele botãozinho pra tentar achar , finalmente achei , entrei lá dentro e me troquei , logo veio Niall e Demi até o carro , sai de lá e abracei eles

Niall: oque ouve Emy ? 
Emy: o Justin - chorando - ele disse que preferia a menina que ele tava do que eu 
Demi: EU MATO AQUELE VIADO
Emy: Niall , Demi , vai até lá dentro , avisa pro Zayn e pro Liam que eu vou até outro hotel , avisa pro Josh que eu to com o carro dele e pede pra ele ir até o hotel ( ****** ) , pede pra ele levar minhas roupas , não fala nada pro Justin , eu não quero ver a cara dele 
Niall: ok Emy , não faz nenhuma merda , por favor - abraço - 
Emy: pode deixar Nialler - sorriso de canto - 
Demi: cuidado viu - abraço - 
Emy: pode deixar 
Niall: não sabia que você sabe dirigir 
Emy: - entrando no carro -  eu sei  

                       Logo vi Justin correndo até o carro , fechei a porta o mais rápido possível , Josh vinha atras , dei ré e sai dirigindo em alta velocidade , dava até pra ouvir o barulho do pneu , fui dirigindo até o tal hotel , chegando lá estacionei o carro e entrei , fiz a minha fichinha e peguei a chave do meu quarto 


                       Eu só tava com uma toalha , um cartão de crédito e a chave do carro , não sabia que horas o Josh ia chegar , oque eu mais queria é tomar um banho bem quente , bom ... me sentei na cama e comecei a chorar , chorava muito , acabei pegando no sono .


[ ... ]

                         Acordei com alguém mexendo nos meus cabelos , olhei e era o Josh , ele sorriu pra mim e eu me sentei na cama 

Josh: ta melhor ? 
Emy: não - triste - 
Josh: to vendo que chorou muito , seus olhos estão inchados 
Emy: porque ele falou aquilo pra mim ? - chorando -
Josh: devia ta com a cabeça quente , vem cá - abraço - não chora 
Emy: fica aqui comigo ? não quero ficar sozinha Josh 
Josh: calma - risos - eu trouce roupas suas e minhas , eu vou ficar aqui , a Believe Tour ta toda atrasada , Justin cancelou a entrevista de hoje e o show também , digamos que ele só vai pra Londres amanhã de tarde 
Emy: eu não quero mais saber dele 
Josh: olha , faz assim , pega uma roupa , vai tomar banho que eu vou pedir alguma coisa pra gente comer 
Emy: são que horas ? 
Josh: 05:30 pm
Emy: dormi tanto assim ? - assustada - 
Josh: assim que você saiu - pegando algumas roupas - Justin ficou louco , perguntava pro Niall aonde você foi , Niall não falava , ele falava que não sabia , Demi foi avisar pro resto da 1D aonde você foi e pediu pra não falarem pro Justin , peguei minhas roupas e as suas e depois peguei o taxi 
Emy: nossa , mais ninguém falou nada pra ele né ? 
Josh: - risos - não , pode ficar tranquila 
Emy: valeu , valeu mesmo 
Josh: não foi nada pequena 

                     Peguei uma toalha seca e fui dar um beijo na bochecha dele , acabei sentindo as mãos dele na minha cintura e o beijo acabou sendo no canto da boca , se eu fiquei vermelha de vergonha ? magina , eu não podia dar um beijo nele , eu ainda amo o Justin , e agente acabou de terminar , e sim eu tenho uma quedinha pelo Josh , ele corou e eu fui correndo até o banheiro , tomei um banho quente e demorado , não sei porque mais eu coloquei um pijama , queria uma roupa confortável 

Josh: Pijama ? essa hora ? 
Emy: ei , eu quero uma roupa confortável ok ? - risadas - 
Josh: ok ok - risos - aqui sua comida 
Emy: amém - correndo até a cama - 
Josh: nossa , tava com tanta fome assim ? - gargalhadas - 
Emy: claro - comendo - 
Josh: bom ... já ta anoitecendo , que tal um filme ? 
Emy: legal - com a boca cheia - que filme ? 
Josh: - risadas - calma ai , ta sujo aqui 

                     Ele chegou perto de mim e limpou perto da minha boca , eu me perdia nos olhos dele , era realmente muito lindos , aquele sorriso dele , PARA ! Emy para com isso , você gosta do Justin , a mais ele me magoo , to confusa , ele já tava bem perto da minha boca , faltava pouco pra rolar um beijo ali , mais meu celular começou a tocar 

Emy: calma ai , vou atender 
Josh: ok - sorriso - 

                   Sorri de volta e peguei meu celular , nem vi quem era no visor , eu tava totalmente feliz , Josh me fez feliz sabe 

- Ligação On - 

Emy: alo ? 
XxX: aonde você ta ? Emy eu te amo , to preocupado 
Emy: eu também 
XxX: você também me ama ? 
Emy: não Justin , eu também me amo , não se preocupa comigo , amanhã vou embora de volta pra casa com o Josh 
Justin: você ta com o Josh ? MAL ME DEIXOU E JÁ TA COM OUTRO , EU TE AMO PORRA , NÃO FAZ ISSO COMIGO 
Emy: não grita comigo , eu não to namorando ele , ele ta aqui me consolando , Justin não adianta , não da mais , acabou 
Justin: não faz isso comigo - chorando - aquilo que eu falei foi .. foi da boca pra fora , eu te amo 
Emy: se me amasse não daria em cima daquela menina , eu não acredito mais em você , eu não quero mais saber de você 
Justin: eu não vou desistir de você , nunca 
Emy: tchau 
Justin: eu te amo 

- Ligação Of - 

Josh: era ele né ?
Emy: sim , infelizmente - triste - 
Josh: - abraço - não fica triste , vamos rir ok ? vamos assistir um filme de comédia romântica , ai agente pode rir a vontade , não quero ver você assim , triste 
Emy: oque ele fez comigo não tem como esquecer Josh 
Josh: tem sim , vem , termina de comer 
Emy: perdi a fome - sentando na cama - 
Josh: nada disso , tem que comer , vem eu dou na sua boca 
Emy: não sou bebê 
Josh: é minha bebê - pausa - quer dizer .. é .. minha bebê amiga .. é .. isso 
Emy: - gargalhadas - você é fofo quando fica nervoso 
Josh: não sou não - risadas - agora abre a boca 
Emy: NÃO , NÃO E NÃO - fazendo birra - 
Josh: sim , vem , pode abrindo a boca 
Emy: chato 
Josh: sou mesmo - língua - 
Emy: quem da língua pede beijo 
Josh: e eu to pedindo - se aproxima - 
Emy: Josh ...
Josh: fala nada não pequena 

                            Seria errado se eu beijasse ele , acabei de terminar um namoro , mais eu queria , e muito , ele tava se aproximando , minha mão tava em cima da sua perna e a mão dele na minha cintura , ele apenas encostou os lábios nos meus , mais eu logo me afastei 

Emy: eu não posso Josh - triste - acabei de terminar um namoro , seria errado beijar você 
Josh: me desculpa , eu não resistir , eu gosto de você , desculpa 
Emy: tudo bem Josh - abraço - vem , vamos ver filme 
Josh: depois conversamos ? 
Emy: claro - sorriso - 

                             A moça veio pegar os pratos e ele ligou o ar - condicionado ( não sei como se escreve ) , tava muito calor , deitei na cama e ele colocou o filme , apaguei a luz e ele sentou na ponta da cama 

Emy: vai ficar ai sentado ? vem , deita do meu lado 
Josh: posso ? 
Emy: claro , vem 

                              Ele sorriu e eu deitei em seu peitoral , ele me abraçou e ficamos ali , vendo aquele filme , se chama Plano B , ficamos lá vendo , já tava no meio do filme , eu já tava com frio 

Josh: ta com frio ? 
Emy: muito - risada - 
Josh: vou pegar o cobertor 
Emy: não , eu pego 
Josh: não não , eu pego 

                              O cobertor tava em cima da cama , eu me levantei e ele também , rindo claro , quando chegamos perto do cobertor senti a mão dele na minha cintura , o rosto dele tava bem perto do meu , mais muito perto mesmo , soltamos o cobertor e ficamos nos olhando por alguns minutos , sorri pra ele e ele sorriu de volta , ele foi chegando bem perto de mim , até que finalmente nos beijamos , sua língua pediu passagem e eu logo cedi , o beijo era calmo e lento , era gostoso e quente , era diferente , ele me colocou deitada na cama e subiu em cima puxando o cobertor pra cima da gente , o beijo foi ficando mais quente , da boca ele foi pro meu pescoço e minhas pernas se entrelaçaram na cintura dele , já tava me dando calor , muito calor , tirei a coberta de cima de nos dois e sai de baixo dele , ele me sentou no colo dele e segurou na minha nuca , o beijo tava intenso , deitei ele na cama e depois deitei em cima dele , eu passava a mão entre os cabelos dele , e dava vários selinhos longos , e aos poucos fui parando os beijos , mais logo alguém abriu a porta 

XxxX: EMY ? 

----------------------------------- 
Continua com 5 comentários 
Nossa como o Justin foi malvado com ela
Será que vai ter Jemy ? ou será que Jumy vai voltar ? 
Ps. não achei nomes melhores u.u 
comentem *--*

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , tadinho do meu JUJUBS !

    ResponderExcluir
  3. Leitora Novaa hehe'
    Continuaa Amoree To adorandoo!
    Se puder de uma passadinha no meu Blog:
    http://imaginebeliebermylife84.blogspot.com.br/
    Esperoo que Gostee!

    XoXo Pamy :3

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooooooooooooooooooo
    tadinha da emy :(
    bibs malvado :@
    bjubju

    ResponderExcluir
  5. Souu leitoraaa nova ameiiiii sua ib e perfeita

    ResponderExcluir

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair