Inicio

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ზ Capítulo 9 / I Learned from you - Perdão


Justin: ELA NÃO TEM MAIS NADA PRA FALAR COM VOCÊ SEU TRAIDOR, VOCÊ CHIFROU A MENINA QUE MAIS TE AMAVA SEU IDIOTA, FILHO DUMA ÉGUA
Chris: cara por favor deixa eu explicar
Emy: Justin vem, essa briga não é com você e sim com eles
Justin: ELE CHIFROU TUA AMIGA PORRA, ELE É O ERRADO
Emy: gente desculpa ai, vem Justin
Justin: EU NÃO..
Emy: vem ou você não vai ganhar beijo por 1 ano
Justin: tchau gente

dei um abraço na Fany e fui embora com o Justin, chegando em casa nossos pais tava brincando daquela brincadeira , bom .. não sei explicar direito , é aquela brincadeira que tem que girar a roleta e colocar o pé na tal cor

Justin : meu Deus, se joga gente
Jeremy: agente tem idade
Justin: idade pra fazer tricô , só pode
Marie: vem filha é divertido
Emy: não mãe, eu to bem, amor vem comer o brigadeiro
Mattew: espera agente
Emy: vou guardar pra vocês, porque tipo até vocês saírem dessas posições o brigadeiro já vai ter acabado
Pattie: Jeremy não pisa na minha mão
Mattew: Jeremy tira essa bunda da minha cara mano
Justin: eu mereço ¬¬'

fomos pra cozinha e pegamos um pouco de brigadeiro, bom .. o Justin gostou tanto que comeu +/- umas 3 vezes

Enquanto isso na casa da Fany ......

Chris: posso entrar ?
Fany: entra 

eles entraram e se sentaram no sofá 

Chris : senti sua falta - chegando perto - 
Fany: só porque eu deixei você entrar não quer dizer que eu te perdoei 
Chris: não fala isso , agente mal namorou , eu tava fazendo de tudo pra não te machucar 
Fany: se é assim imagina quando agente namorar Christian ? 
Chris: eu te amo Estefany, eu te amo 
Fany: eu também mais não sei se eu devo te perdoar , muito menos confiar em você 
Chris: olha deixa eu explicar , eu tava te esperando aonde agente combinou , ai eu comprei umas flores roxas pra você porque eu sei que você gosta , ai veio uma menina até mim e o nome dela é Charlotte, eu conheço ela desde pequeno , conversamos e rimos, até que ela me agarrou, eu tentei me soltar mais ela me colocava cada vez mais colado ao corpo dela, até que você chegou e viu agente se beijando, ela não sabia que eu te amava , por favor Estefany acredita em mim, eu te amo muito e te peço perdão , perdão por tudo de mal que eu te fiz , eu só não quero te perder - chorando - você é a mulher da minha vida , por favor acredita em mim, te amo com todas minhas forças 
Fany: isso é verdade Chris ? - chorando - 
Chris: sim meu amor, é sim 
Fany: - abaixa a cabeça - ta eu te desculpo 
Chris: a minha linda - abraço - eu te amo muito meu amor 
Fany: kkk eu também 
Chris: vamos dar mais uma chance pro nosso 1º encontro ? - beijo - em ? - beijo - 
Fany: kkk vamos sim, começando agora , vai fazer o pão com ovo 
Chris: você ta de brincadeira ? ¬¬' 
Fany: KKKKK brincadeira meu lindo, vou fazer a pipoca e você escolhe um filme , menos de terror 
Chris: ok, pode deixar - beijo - 

Enquanto isso com a Emily e o Justin ......

Emy: deu dor de barriga 
Justin: vem cá, vamos lá em cima 

ele segurou na minha cintura e subimos , Jazzy e Jaxon já estavam acordados 

Justin: e ai molecadinha 
Jaxon: ju ju 
Emy: tem chocolate, vocês querem ? 
Jazzy: oba , eu quelo 
Emy: vão lá e pede pro Papai , eles tão lá na cozinha 
Jazzy: vem Jaxon ! 

Jazzy pegou na mão do Jaxon e foi, eu me sentei na cama e o Justin tirou o tênis 

Emy: ta doendo ainda Justin ;/ 
Justin: vem, deita aqui 

ele deitou e eu coloquei uma das pernas em cima da cintura dele 

Justin: eu que comi mais e você que fica com dor de barriga kkkkk 
Emy: não é engraçado, ta doendo muito 
Justin: vem cá 

ele ficou sentado de frente pra mim e eu sentei de frente pra ele e ele colocou a mão na minha barriga 

Justin: é aqui que dói ? 
Emy: arram 

ele se abaixou e beijou minha barriga 

Justin: vai passar 
Emy: você é tão fofo - beijo - 

até que a Pattie entra no quarto e ver aquela cena 

Pattie: meu Deus, vou ser vó ? 
Emy: OQUE ? NÃO ! 
Justin: ela só ta com dor de barriga mãe 
Pattie: ata que susto kkkkk 
Justin: amanhã dia 2 é aniversário da minha rainha amor *--* 
Pattie: mais filho meu aniversário já passou 
Justin : HÃ ? OQUE ? MEU DEUS 
Pattie : 1º de abril 
Emy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Justin: para amor 
Emy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai minha barriga KKKKKK meu Deus 
Justin: - abaixa a cabeça - 
Emy: awn meu amor - beijo - desculpa ta ? 
Justin: ta , e mãe, eu não posso esconder isso da senhora ;/ a Emy tava muito assustada 
Pattie: Oque ? O.O 
Justin: ela ta grávida 
Pattie: OQUE ? MAIS .. COMO ? VOCÊS NEM ... 
Justin: aconteceu no acampamento 
Pattie : MEU DEUS O.O 
Justin: 1º de abril KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Emy: sem graça ¬¬ ' 
Justin: KKKKKKKKKKKK mãe a senhora devia ver a sua cara 
Pattie: muito sem graça Bieber quase tive um infarto aqui 
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK relaxa mãe 
Pattie: da próxima vez vai ficar sem vídeo Game por 1 mês 
Justin: eu tenho o Joguinho do Pac Man vida real ú.u eu sou aquela bolinha que come e a Emy é aqueles monstrinhos 
Emy: SAFADO ! 
Pattie: você não tem juízo mesmo né Bieber ? 
Justin: KKKK sácomoé

até que alguém abre a porta, olhei assustada e me escondi atras do Bieber, era ela , Selena .

--------------------------------
Bom amores .. esse Capítulo não ta muito legal
to sem cabeça pra pensar, to doente
Continuo com 6 comentários
Beijos 
Carol :*


Aviso pra E.S :

brigamos várias vezes , várias e várias e essa foi a pior , quer dizer uma das piores, mais saiba que mesmo brigadas você não vai sair da Minha História, nem da minha memória e muito menos do meu coração ta ? se eu te fiz alguma coisa de mal , me perdoa ? to fora de si esses dias, fazendo várias Burradas e falando cada bosta que você nem imagina, você é a Unica que me intende, uma das melhores pessoas que eu já conheci ;/ sei que sou uma idiota , mais to pedindo perdão, e pra todas as minhas leitoras verem o quanto eu me arrependo, me desculpa paçoca ;/ sei que vocês tem todos os motivos pra me odiar , mais eu me arrependo de ter agido com você daquele jeito, anos e anos de amizade e você acabar com isso tudo por uma burrada boba minha ? 2 anos de amizade Virtual paçoca, eu te amo 021 [ eu e ela entende ] me perdoa :(

Lembranças : 












10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA 021 :( primeiramente eu nao te odeio, apenas cansei, de fikar de lado, e ser ignorada por você :((( ...eu queria que vs me perdoasse :/ eu te amo ♥'

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa ta mt legal!

    ResponderExcluir
  3. kkk super continua to amando de paixão BieberKisses

    ResponderExcluir
  4. *------* Muito bom , continuuuua

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! PERFEITOO!!

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA AQUI! // Amrr to amando sua #IB dando muitas risadas aqui, voce tem muita criatividade, cara! :) Parabéns, agora continua essa #IB muito anciosa pra ler o CAP. 10. Bjos s2

    ResponderExcluir
  7. oi entra nesse blog : http://fofocaimperdivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair