Inicio

terça-feira, 17 de julho de 2012

ზ Capítulo 23 / I Learned from you - Demi Lovato


Niall

Niall: vaca ! - abraço -
Emy: vaca teu rabo - tapa- oque veio fazer aqui ? cade a Fany ?
Niall: ela quis ficar , os meninos acabaram esquecendo de mim então vim pra cá - pausa - Justin hoje tem guerra
Justin: teve ontem e vai ter hoje
Emy: eu não acredito ! meninos nós estamos em Paris , a cidade do Amor ( lembrei da musica do Phineas e Ferb " a Cidade do amor " kk )
Justin: eu sei amor , nós temos mais um dia aqui , hoje de tarde eu fico com eles e de noite depois do show  com você
Emy: a que perfeito , a tarde inteira com eles e só de noite comigo
Justin: - bico -
Emy: ok ok , Niall viu o resto dos meninos ?
Niall: - barulho de risada - acho que eles estão vindo - rindo -
Harry: MEU POVO - pausa - Niall ?
Niall: e ai abandona
Harry: - abraço - desculpa cara , nem deu tempo de avisar
Louis: Niall !
Niall: Boobear !
Zayn: Niall !
Niall: Zayn
Louis: Zayn !
Harry: Louis !
Zayn: Liam !
Liam:  Zayn !
Niall: to com fome
todos: kkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: olha , eu tenho uma entrevista , querem ir ?
Meninos: YEAH
Justin: então , eu e a Emy vamos no meu carro com o Kenny e com o Niall , e vocês no outro com o meu outro segurança , certo ? alguma duvida ?
Louis: acho que ta tudo certo
Harry: ta tudo certo
Zayn: certo
Liam: certo
Niall: to com fome
Emy: começou , Niall quando chegar lá eu compro batata pra você agora vamo
Niall: oba
Justin: vamos !

         Fomos até a escada , agente ia de Elevador mais Bieber não queria entrar de jeito nenhum , entrei no carro junto com o Niall e o Justin , Kenny tava do lado do motorista , e logo atras o carro dos meninos , fomos até o estúdio aonde o Justin ia gravar a entrevista , desejei boa sorte pra ele e fiquei lá atras com os meninos e o Kenny

Niall: eu quero comer !
Zayn: mais você já comeu cara
Harry: ele come quando ta entediado
Zayn: então ta entediado toda hora ?
Niall: haha engraçadinho , eu como porque tenho fome
Emy: - suspiro - olha , ali tem uma lanchonete
Niall: oba - saiu correndo -

      Não demorou muito e Niall chegou

Niall: eu pedi 6 batatinhas fritas , com lanche e suco
Louis: valeu cara , to morrendo de fome
Niall: do que você ta falando ? eu pedi pra mim , e vocês ? vão querer oque ?
Harry: Niall

                 Ficamos conversando e rindo , Niall só comia , Zayn e Liam abriram a camisa do Harry e todos saímos correndo atras dele , era muito engraçado

Harry: Niall me da uma batata ?
Niall: NÃO !
Harry: cara é só uma
Niall: EU DISSE QUE NÃO , SÃO MINHAS , VAI COMER NA CADEIA - resmunga -
Harry: também não te levo no Nando's
Niall: pega pega
Harry: bom menino
Emy: que demora meu Deus
Liam: essa é a entrevista mais demorada , quero ir pra praia , quero sair - reclamando -
Louis: quero cenoura
Zayn: alguém viu meu espelho ?
Liam: NIALL VOCÊ ME TROUCE UMA COLHER !
Niall: como alguém vai tomar sopa de garfo Liam !
Liam: podia ter trazido um canudo - resmunga -
Harry: gente gente eu vi um gato lindo

            Os meninos ficavam falando todos ao mesmo tempo , fazendo com que eu ficasse confusa

Emy: Liam , demora assim mesmo , Louis tem cenoura ali , se acaba , Zayn seu espelho ta ali na mesinha , Niall vai pegar um canudo pro Liam , e Harry nada de gatos
Niall: incrível como ela consegue controlar todos nós
Liam: ninguém nunca consegue
Harry: fato !
Zayn: vamos tirar uma foto ?
Meninos: YEAH

             Chamaram o tio que tira foto e eu fiquei vendo a palhaçada dos 5


Harry: as fotos ficaram ótimas - rindo - 
Liam: o Bieber já ta vindo 
Niall: vamos assustar ele - risada maléfica - 

os 5 se esconderam e Bieber foi me abraçar

Bieber: deu tudo certo - beijo - cade eles ? 
Emy: nem sei 

demorou alguns segundos e os meninos assustaram o Jus 

Justin: SEUS VIADOS VOCÊS ME PAGAM 
Louis: olha amor , ele chamou agente de viado - voz de menina - 
Harry: pois é amorzinho
todos: kkkkkkkkkkkkkkk
Justin: e ai , vamos curtir a tarde ? mais tarde eu tenho show e depois vou ta muito ocupado sabe - beijo - 
Louis: safadinho 
Harry: huuum 
Liam: olha huuum
Zayn: safadinhos safadinhos 
Niall: não entendi 
Harry: tadinho , nunca entende nada - ri - 
Niall: - risada irônica -
Justin: vamos ! 

              Entramos nos carros e fomos pro hotel , os meninos ficaram fazendo guerra de água de novo e eu fiquei na piscina , em Paris , a cidade do amor e esses loucos correndo por ai 

              Eu estava ali sentada , até que alguém senta do meu lado , olhei pro lado e era uma menina loira , com as pontas do cabelo rosa , conheço ela de algum lugar , ela olhou pra mim e sorriu , era a Demi Lovato

Emy: omg Demi !
Demi: hey , quanto tempo - abraço -
Emy: oque veio fazer em Paris ? 
Demi: bom ... eu tirei algumas férias e vim aproveitar , e você deve ta com o Justin certo ? 
Emy: - ri -  certo , eu vim pra turnê com ele 
Demi: e aonde esse retardado ta ? 
Emy: ta correndo pelo hotel com os meninos do One Direction 
Demi: - ri - meu Deus 
Emy: pois é , ai hoje o Justin tem um show , amanhã uma entrevista de tarde e de noite vamos pra Londres 
Demi: entendi , esse é meu ultimo dia aqui , depois vou voltar pra casa 
Emy: será que depois quando eu voltar de turnê você pode passar na minha casa , tem uma pessoa que eu quero que você conheça 
Demi: claro - sorriso - 

                Ficamos a tarde toda lá , me despedi dela e fui me arrumar pro show , entrei no quarto e ele tava uma bagunça 

Emy: OMG oque ouve aqui ? 
Justin: amor , me ajuda , não to achando o secador 
Emy: tentar ver na gaveta amor , meu Deus que bagunça 
Justin: achei 

Justin terminou de secar o cabelo e eu me arrumei


Justin: OMG LINDA , PERFEITA ! - beijo - 
Emy: - ri - obrigado - beijo - vamos ? 
Justin: vamos vamos , to animado 


              Peguei minha bolsa e fomos em direção ao carro , chegando lá .......

----------------------
Continua com 6 comentários
Desculpa a demora amores , é que eu tive que viajar
mais já estou de volta 
Beijos 


12 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt legal!

    ResponderExcluir
  3. Peeerfeeeitooo cooomooo seeeempreee
    coooooontiiiiinuuuuaaaa.......

    ResponderExcluir
  4. AAAH. MEU DEUS ESTES GAROTOS SÃO LOUCOS SENHOR KKKKKKKKK. AINDA BEM QUE A EMY SABE CONTROLA-LOS KKKK. DEMI MINHA DIVA FOREVER s2.

    PERFEITA COMO SEMPRE AMOR.
    CONTINUAA *--*

    ResponderExcluir
  5. http://fairytale-bel1dber.tumblr.com/ deeeeeem uma olhada, estou começando agora a minha tbm é imagine belieber & directioner, a sua ib&1d ta perrrrfeita!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova,amei tua IB. muitoooo perfeita

    ResponderExcluir

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair