Inicio

segunda-feira, 23 de julho de 2012

2 Years Of One Direction !




23 de julho de 2010. Para muitos é só mais uma data qualquer, mas para mim foi o começo daquilo que me faz sorrir. O começo de One Direction, 2 anos já se passaram e olha tudo o que vocês já conquistaram. Foram tantas coisas durante esses 2 anos que é impossível colocar tudo em palavras. Vocês ganharam muitas coisas, e principalmente o meu coração e o coração de milhares de pessoas. Eu só tenho que agradecer por esses cinco garotos terem entrado na minha vida. Obrigado Tio Simon por criar essa banda. Obrigado por terem tirados sorrisos do meu rosto, pelos videos diaries, pelas piadas, músicas, videos, shows, tudo. O que eu sinto por esses 5 garotos é bem mais do que amor, é orgulho. Ser directioner foi a melhor decisão que já tomei na minha vida. Nunca imaginei que cinco garotos que faziam videos sentados em uma escada conseguiriam conquistar o meu coração, mas olha só o que aconteceu, das escadas vocês foram para o mundo. Faz apenas dois anos que vocês estão juntos, mas eu espero que fiquem juntos para sempre. De Torn para What Makes You Beautiful, das escadas para shows lotados, de 5 caras desconhecidos para a melhor boyband da atualidade. 2 anos de conquistas, 2 anos de talento, 2 anos de prêmios, 2 anos de milhões de fãs. 4 britânicos, 1 irlandês, 5 meninos, 1 sonho, 1 banda, uma direção. 2 anos de sonho, 2 anos de orgulho, 2 anos sem ovários, 2 anos que minha vida começou a fazer sentido, 2 anos de One Direction. Ainda lembro do Tio Simon Cowell falando: “Esse é só o começo para esses meninos”. Agora eu percebo como ele tinha razão. Não sou Directioner de coração, por que o coração um dia para. Sou Directioner de alma, por que ela é eterna.


E ontem no TCA 2012 eles ganharam 3 prêmios , Orgulho sim ou claro ? eles merecem !



Parabéns por 2 anos de muita batalha !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair