Inicio

sábado, 2 de junho de 2012

❥ BELIEBERS O JUSTIN TA MAL !


Durante um show em Paris , Justin tava cantando BOYFRIEND , então no meio do show ele passou mal e saiu pra vomitar , pessoal tem Beliebers falando que o Kidrauhl não existe mais , me falem agora , ele fez o show , e passou mal , mais mesmo assim ele foi só pra não magoar as Beliebers , o Kidrauhl realmente desapareceu ? NÃO ! ele nunca foi embora amores ! O meu ídolo vomitou, desmaiou e não deixou de fazer o show. PENSE BEM ANTES DE FALAR QUE ELE NÃO SE PREOCUPA COM OS FÃS. DÓI VER O JUSTIN NAQUELE ESTADO, DÁ UM APERTO NO CORAÇÃO, MACHUCA MUITO , gente vamos orar pra ele ficar bem ! 

Meu Deus, cuida do Justin por mim, eu não posso estar lá com ele, tire todo mal dele. "

BELIEBERS NOSSO BEBÊ TA MUITO MAL :'(

ele em vez de parar o show e se preocupar com a saúda dele , ele fez o show , e continuou lá , pra não magoar uma se quer Belieber !


Obrigado pela atenção 
beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair