Inicio

quinta-feira, 8 de março de 2012

ზ Capítulo 1 / I Learned from you - O Começo


sei que to atrasada pra postar, é que eu tava ajudando minha prima com o trabalho da escola dela kkkk mais como prometido ai ta a Nova História (:
Hey meu nome é Emily mais pode me chamar de Emy, bom…. eu moro no Brasil e o nome da minha melhor amiga é Estefany, mais tipo ela é virtual ;/ mais sinto que algum dia eu ainda vou conhecer ela, eu não tinha esse jeito rebelde que eu tenho agora, mais quem liga né ? foda-se se eu sou rebelde, bom… eu comecei a ficar rebelde depois que meu pai morreu ;/ eu não conseguia superar, depois de 1 ano minha mãe arrumou um namorado e eu não suportava ele, ainda não suporto, sou filha unica e pretendo ser filha unica até o ultimo dia da minha vida, na minha escola não suporto aquelas vadiazinhas falando sobre o Justin Biba, mano oque elas ver naquele menino ? não tenho nenhum amigo, não acho nenhum verdadeiro, a Unica amiga que eu pensei que era verdadeira não é mais, a Nathalia, minha inimiga , bom… hoje seria o ultimo dia de aula, só que não to com a Minima vontade de ir pra escola, sem maldade kkkk, será que se eu fingir que to doente funciona ? não custa tentar certo ? minha mãe entrou no meu quarto e começou a me chamar 

Marie: acorda minha rebelde
Emy: mãe to doente 
Marie: mais filha você parece tão bem 
Emy: é uma enorme dor na barriga mãe, sério 
Marie: quer aquele chá de ervas ? 
Emy: NÃO MÃE ! não por favor 
Marie: é pra você melhorar 

quando minha mãe acabou de falar isso um certo intruso entrou no quarto 

Mattew: sua mãe tem razão querida 
Emy: foda-se não te dei o direito de me chamar de querida 
Mattew: por favor, eu só quero [ interrompi ] 
Emy: só quer tomar o lugar do meu pai [ chorando ] 
Marie: filha não fala isso 

me levantei da cama e fui pro meu banheiro, eu odeio essa vida, será que tem como piorar ? só foi eu falar isso e minha mãe bateu na porta 

Marie: filha precisamos conversar 
Emy: não ! [ chorando ] 
Marie: ele não ta mais aqui 

destranquei a porta e saí do banheiro 

Marrie: porque você é assim com o Mattew meu amor ? 
Emy: eu não gosto que me chame assim e outra eu sou assim porque ele quer roubar o lugar do meu pai 
Marie: filha para com isso, ele só quer ser amigo com você 
Emy: fode-se ele pode tentar ser oque quiser nunca vai conseguir 
Marie: olha eu queria avisar que vamos viajar 
Emy: nós duas ? 
Marie: nós 3 , somos uma Família !
Emy: esquece 
Marie: vamos vai ser legal 
Emy: viajar pra onde Sra. Marie 
Marie: na verdade é se mudar, vamos pro Canadá ! 
Emy: OQUE ? 
Marie: vai ser legal 
Emy: nem fodendo eu saio daqui, MÃE !
Marie: olha agente vai daqui a pouco ,já arrumei suas malas Ok ? 
Emy: eu não vou, você foi me avisar agora ? 
Marie: era pra fazer surpresa 
Emy: é a pior surpresa do mundo 
Marie: Emily Bittencourt vai se arrumar agora ! 
Emy: eu não vou ! 
Marie: se não for agora vai se vestir com roupas  fofinhas por 1 mês 
Emy: você não faria isso comigo 
Marie: faço o se faço 
Emily: EU ODEIO ESSA VIDA ! 
Marie: ENTÃO SE ACOSTUME POIS ESSA VAI SER SUA VIDA, VAI SER UM NOVO COMEÇO 
Emily: JÁ TO VENDO QUE ESSE NOVO COMEÇO VAI SER O MAIS CHATO DE TODOS 
Marie: mais nenhum piu ! agora arrume suas malas ! 

ela saiu e bateu a porta, eu falei bem alto 

Emily: PIU !

mano eu to odiando essa vida, sério, peguei minhas malas e arrumei tudo e logo depois fui fazer minha higiene matinal e tomar um bom e merecido banho, quando saí do banheiro fui pro meu Closet e coloquei essa roupa 
dei a ultima olhada no meu quarto, tive tantos momentos nele, ele lembra meu pai, decoramos meu quarto sozinhos, apenas eu e ele 
por traz desse jeito rebelde tem uma garota sensível que sente falta do pai , meu pai era meu melhor amigo, era ele que me consolava, minha mãe ? ta ela me consolava sim, mais algumas vezes, ela só vivia trabalhando, agora que meu pai morreu ela passou a dar mais atenção pra mim , peguei minhas malas e desci pra sala 

Marie: vamos, estamos atrasados 
Emy: tenho outra escolha ? 
Marie: não, agora vamos ! 

é que nem minha mãe disse, apenas um Começo, sabe, eu não gosto muito desse começo ;/, dei a ultima olhada na sala 
Naquela sala, dei meus primeiros passos e foi com o meu pai, incrível como tudo me lembra dele, aqui agente brincava, foi aqui que quebrei o primeiro vazo que minha mãe mais gostava, na verdade foi eu e ele brincando de guerra de travesseiros kkkkk, sinto falta dele, falta do jeito dele ;/ 

Mattew: vamos ?
Emy: não queria mais sou obrigada [ irritada ] 

saí pela porta e entrei no carro, fomos o caminho inteiro calados, até que minha mãe quebrou o tédio 

Marie: vai ser tão legal né filha ? 
Emy: iupi que alegria [ desanimada ] 
Mattew: se anima princesa 
Emy: com você perto de mim ? impossível 

finalmente chegamos, peguei minhas malas e fui na frente, nos sentamos nas cadeiras e ficamos esperando a chamada pro Canadá, coloquei meus fones e fiquei escultando Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen , ela me acalmava, era meia louca kkkkk, finalmente avisaram que o voo já ia sair,entrei no avião e fiquei do lado da janela e minha mãe na melação com o Mattew 

Emy: pode beijar mais não não quando eu tiver perto 
Marie: parece que nunca teve namorado 
Emy: vai por mim, já tive e não quero ter de novo 

encostei minha cabeça na janela e acabei apagando, acordei com o Mattew me chamando 


Mattew: chegamos 

Emy: foda-se não perguntei 
Mattew: por favor, não fique assim comigo, não quero tomar o lugar do seu pai, apenas quero fazer sua mãe feliz
Emy: da no mesmo, meu pai fazia ela feliz 
Mattew: você não pode me dá essa chance ? 
Emy: hum… deixa eu ver, ….. acho que não 

me levantei e peguei minhas malas, entramos no Taxi e fomos pra nova casa 


Emy: aqui é lindo ! 
Mattew: muito né ? 
Emy: é pena que eu tava falando com minha mãe 

peguei minhas malas e logo corri pra dentro, os cômodos era assim :
Sala:
Cozinha:
Banheiro:
Quarto da minha mãe e do Mattew:
Banheiro do quarto deles:
Meu quarto:
Banheiro do meu quarto:
Jardim:
Marie: gostou da casa ? 
Emy: é legal ;/ vou dá uma volta 

saí de casa e me sentei na calçada, fiquei escultando musica e cantando, até que chega um menino perto de mim e fala 

XxxX: Linda Voz 
Emy: hum. valeu 
XxxX: qual é seu nome ? 
Emy: Emily mais pode me chamar de Emy, e você ? 
Kevin: me chamo Kevin, (:
Emy: hum. que foda 
Kevin: curte Justin Bieber ? 
Emy: detesto 
Kevin: então você vai sofrer muito, pois ele é seu vizinho 
Emy: tem como piorar ? 
Kevin: kkkkkkk eu moro ali no final da esquina 
Emy: legal … 
Kevin: agora vou indo, foi um prazer te conhecer 
Emy: Ok, Tchau 

me levantei da Calçada e um menino esbarrou em mim 

XxxX: Desculpa Gata 
Emy: sai fora nem te conheço 
XxxX: Prazer, Christian Beadles 
Emy: eu não tenho prazer nenhum 
Chris: me desculpa ter esbarrado em você, desculpa mesmo, qual é seu nome ?
Emy: Emily 
Chris: lindo nome (: 

eu dei um sorriso de canto pra ele e logo veio um idiota em nossa direção, ele tava com uma menina garanto que era a Selena Gomez, sim o idiota era ele, Bieber 

Justin: Oi Chris, quem é essa ? 
Emy: essa tem nome 
Justin: desculpa não sei seu nome 
Emy: não sabe e não vai saber, fui-me 

saí andando e escultei o Christian falando 

Chris: o nome dela é Emily 

me virei e mostrei o dedo do meio pra ele, Justin me olhou com uma cara de vitorioso ¬¬’, abri a porta de casa e uma moça bem linda tava sentada no meu sofá, garanto que já vi ela em algum lugar, talvez em fotos, talvez !, fiquei escondida pra ouvir a conversa 

XxxX: Justin é bem educado e não duvido que eles façam amizade 
Marie: tomara, Emily é meio fechada, depois que o pai dela morreu ela passou a ser mais fechada 

pois é, era ela Pattie Mallete 

Marrie, é você querida ? 
Emy: é ;/ 
Pattie: ela é linda !
Emy: muito obrigada, você também, muito linda *—* 

até que alguém abriu a porta e falou 

XxxX: com quem é pra mim acampar hoje mãe ?
Emy: OQUE ?
Marie: filha hoje, você e o Justin vão acampar pra se conhecer melhor
Emy: EU NÃO VOU !

Continua ….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair