Inicio

quinta-feira, 8 de março de 2012

ზ Capítulo 2 / I Learned from you - O Acampamento




Marie: vai ser legal
Emy: mãe eu mal conheço ele
Justin: prazer Justin
Emy: ¬¬’ mãe !
Marie: vai ser uma ótima oportunidade pra vocês se conhecerem melhor
Pattie: e pra você ser minha nova nora
Justin: OQUE ? MÃE EU JÁ TENHO A SELENA
Emy: E EU NÃO QUERO NAMORAR MUITO MENOS COM ELE
Pattie: ta decidido vocês vão acampar o Jeremy já alugou o campo onde vocês vão ficar
Justin: a Selena vai junto
Pattie: desculpa filho mais é só você e a Emily
Emy: só eu e ele ? NÃO PATTIE POR FAVOR
Justin: o Kenny Vai ? alguém vai ?
Pattie: o Kenny só vai levar você e buscar só na outra semana
Emy:  OQUE ? 1 SEMANA COM ELE
Marie: e na mesma barraca
Emy:  VOCÊS ESTÃO JUDIANDO DE MIM, MÃE, PATTIE QUE ISSO !
Pattie: ta decidido, você vão daqui a pouco
Justin: onde eu deixo minha mala ?
Emy: mano qual é ? vai deixar elas obrigar agente a acampar e ainda por cima na mesma barraca
Justin: deve ser legal, e aliais, eu to louco pra te conhecer
Emy: ta de brincadeira ¬¬’
Justin: sua vidente ú.u
Emy: mãe eu não vou
Marie: você vai nem que eu te amarre no capô do carro
Emy: o mãe ¬¬’
Marie: suas malas já estão no carro do Bieber
Emy: eu mereço
Justin: vamos
Pattie: bom acampamento
Emy: ao lado dele ? impossível

saímos e fechamos a porta

Pattie: é sempre assim que começa, eles briga mais depois estão ai aos beijos

o Justin falou do lado de fora

Justin: eu ouvi isso !

descemos as escadinhas e os amigos do Justin tava vindo em nossa direção

Chaz: e ai cara, vai acampar com essa gata
Emy: se toca, cabelo de Lhama -‘-

fui até o carro e alguém foi falar comigo

XxxX: Prazer me chamo Caitlin sou irmã do Chris
Emy: ah, Oi, me chamo Emily
Cait: você vai acampar com o Justin né ?
Emy: infelizmente
Cait: ele é legal, você vai gostar dele, ele é completamente o oposto da namorada dele, não gosto dela
Emy: é, eu também não fui com a cara dela
Cait: bom acampamento
Emy: só uma pergunta, lá tem sinal ?
Cait: não KKKKK’
Emy: pronto no meio do nada, sem sinal, sem nada eu mereço
Cait: kkkkkk vai ser legal Emy, até daqui a 1 semana - abraço -
Emy:  ok, tchau

entrei no carro e tinha um homem lá dentro

Emy: AAAAAAAA UM LADRÃO MATA MATA
XxxX:  calma eu sou o Kenny
Emy: Kenny ? o segurança do Justin ?
Kenny: sim
Emy: ata, ANDA PORRA, SEU COISA LERDA
Justin: calma porra
Kenny: nossa como vocês grita
Emy: CALMA UMA OVA, ENTRA NESSE CARRO OU EU TE MATO
Justin: tchau gente, a porra ficou séria
Chris: cara essa garota é chapa quente
Emy: DAQUI A POUCO TU VAI VER A CHAPA QUENTE NO TEU CÚ
Justin: calma to indo
Cait: KKKKKKKKK gostei dela
Chris: ela queria enfiar uma chapa quente no meu cú, isso é legal ?
Cait: claro, e como KKKKKKKKKKK

Justin entrou no carro e sorriu pra mim

Emy: não precisa me assustar com essa cara de abestado
Justin: olha quem fala, nervosinha
Emy: não sou nervosinha
Justin: magina
Emy: eu não sou
Justin: claro que é

Subi em cima dele e falei

Emy: repete peste, repete
Justin: não me mata, por favor
Kenny: vai ser uma longa viagem

ele ligou o carro e eu e o Justin caímos no chão

Kenny: ta tudo bem ai ?
Emy: SAI DE CIMA DE MIM SUA PRAGA, TU PESA MAIS QUE UM ELEFANTE
Justin: VOCÊ CHUTOU MEU AMIGUINHO, AI PORRA TA DOENDO - chorando -
Emy: para de chorar seu fraco
Justin: fraco ?
Emy: é, fraco, gay
Justin: não me provoca

sentamos no banco de novo e falei

Emy: biba
Justin: vou te mostrar o Biba

ele tentou me beijar mais virei o rosto

Emy: nem pense nisso

dei um tapa nele e ficou a marca kkkkkkkkkk, paramos de brigar e ficamos escultando musica, eu com o meu fone e ele com o dele, até que ele começa a cantar

Justin:  i‘m gonna live my life
No matter what, we party tonight
I’m gonna live my life
I know that we gon’ be alright

Emy: Bieber para de cantar pelo o amor de Deus 
Justin: I’m gonna live my life
No matter what, we party tonight
I’m gonna live my life
I know that we gon’ be alright
I’m gonna live my life
No matter what, we party tonight
I’m gonna live my life
I know that we gon’ be alright
I know that we gon’ be alright
I know that we gon’ be alright

Emy: Bieber fica quieto 
Justin: Yo, hell yeah, dirty bass
Ghetto girl, you drive me cray
Hell yeah, dirty bass

Emy: BIEBER CALA ESSA BOCA PORRA

ele tirou os fones e falou

Justin: oque eu fiz ?
Emy: canta pior que minha vó como pode ¬¬’
Justin: não enche Emy
Emy: esculta a musica mais não canta ¬¬’

finalmente ele se calou , tava demorando muito pra chegar, não acredito que minha mãe e a Pattie me mandou pro final do mundo com esse idiota , finalmente chegamos

Kenny: aproveitem

desci do carro e fiquei olhando com uma cara de tacho pro Bieber

Justin: pode olha mais não pode tocar - língua -
Emy: e quem é o demente que quer te tocar me fala ?

peguei minhas coisas e fui pro centro do  campo, lá era lindo, tinha um lago, era muito lindo mesmo



montamos a Barra e pelo visto tinha muito espaço, legal, vou ficar longe dele, podem comemorar OBA




Justin: que estranho, porque minha mãe mandou uma barraca pra 8 pessoas
Emy: é porque é mais espaçoso e da pra ficar bem longe de você sacas ?
Justin: eu não queria ficar perto de você mesmo - língua -
Emy: Graças a Deus

logo anoiteceu, fizemos uma fogueira e eu me sentei na grama, ele sentou do meu lado e eu sai de perto dele

Justin: chata você sabia ? só quero ser seu amigo
Emy: não enche peste
Justin: mais …. - interrompi -
Emy: to com fome, oque tem ?
Justin: comida
Emy; não me diga ¬¬’
Justin: bom… eu trouce sorvete
Emy: IDIOTA DEVE TER DERRETIDO
Justin: a é
Emy: mano que idiota
Justin: comprei pizza
Emy: pelo menos pra isso você serve
Justin: mais eu já comi
Emy: CARALHO JUSTIN, trouce pelo menos panela ?
Justin: sim
Emy: amem tenho miojo aqui, você quer ?
Justin: OBA quero sim
Emy: vai comprar - língua -
Justin: nossa valeu
Emy: brincadeira, sabe nem brincar
Justin: eu sabia que era brincadeira
Emy: arram ta

pegamos água e aquecemos, logo depois fizemos o miojo, tava uma delicia, bom… eu decidi ir me trocar na barraca, quando eu abri gritei o mais auto que pudi

Emy: AAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN UMA COBRA

sai correndo e pulei no colo dele

Justin: calma eu vou ver

quando ele foi ver a cobra picou o braço dele

Justin: EMILY MEU BRAÇO
Continua …. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair