Inicio

domingo, 11 de março de 2012

ზ Capítulo 6 / I Learned From You - Apenas ficantes


sai da barraca e ela veio furiosa em nossa Direção, Jeremy tentou impedir mais sem sucesso

Selena: OQUE ELA TA FAZENDO AQUI SOZINHA COM VOCÊ ? JÁ TA ME COLOCANDO CHIFRES BIEBER ?
Justin: na verdade ....
Emy: nossas mães que planejaram isso pra mim e ele se conhecer melhor , sou nova e não tenho nenhum amigo só a Caitlin
Selena: e não já ta bom ?
Justin: não fala assim com ela , ela perdeu o pai Selena, ela anda muito triste
Emy: ta tudo bem Justin, eu .. eu já vou indo, o Sr. Jeremy me leva pra casa
Selena: boa ideia, não esquece a mala
Justin: não por favor
Selena: ela vai e eu fico
Justin: mai ...
Selena: mais nada, temos que aproveitar

fui arrumar minhas coises e Jeremy me ajudou, coloquei minha mala no carro e entrei, Justin tava com as mãos no vidro e chorando, não sei porque ele tava assim, faltava apenas 5 dias pra ele sair de lá , abaixei a cabeça e Jeremy deu partida, acabei adormecendo no banco do carro

--------------------------------
algumas horas depois 

acordei com o Jeremy me balançando, ele me ajudou a tirar a mala do porta malas e a Caitlin foi me abraçar, Jeremy me deu um abraço e foi embora, Caitlin entrou comigo pra dentro de casa, minha mãe e Mattew ficaram surpresos 

Mattew: oque aconteceu ? você ta bem ? porque voltou mais cedo ? 
Emy: foi nada Mattew, a Selena foi toda nervosa e meio que me expulsou de lá 
Caitlin: eu não gosto dela 
Marie: você ta bem minha filha ? 
Emy: to sim mãe, Bieber foi picado por uma cobra, não sei da onde veio mais eu ajudei ele, ele ta bem e eu também, agora eu preciso dormir um pouco 
Caitlin: venho aqui amanhã ok ? 
Emy: ok Cait 

ela me abraçou e foi embora,  Mattew falou que amanhã ele mesmo ia arrumar minhas roupas, dei meu " primeiro abraço " nele , e fui lá pra cima, tomei um bom e merecido banho, um banho quentinho *--*, fui até meu closet e vesti essa roupa 



me deitei na minha cama e apaguei

-----------------------------
Quinta - Feira 10:00 da manhã 

acordei com a doida da Cait gritando no meu ouvido

Emy: qui é doida ? 
Cait: ficou sabendo ? 
Emy: não .. eu tava dormindo sabe 
Cait: kkk você vai estudar com o Justin, não em uma escola mais com com professores particular 
Emy: que ótimo assim não preciso ver as patricinhas 
Cait: agora se levanta porque tem uma menina lá em baixo querendo falar com você 
Emy: nossa que menina ? não conheço ninguém aqui só você, o idiota do teu irmão, Justin , Chaz , Ryan e Kevin 
Cait: eu nem sei quem é, mais anda logo vai pro banho 
Emy:  ok  ok

me levantei, tomei meu banho e escovei meus dentes, entrei no meu closet e me vesti assim :


desci e tinha uma menina sentada no sofá, ela se levantou e me parecia muito familiar 

XxxX: AMOR ! 
Emy: quem ? 
XxxX: não ta me reconhecendo ? sou eu Fany ! 
Emy: OMG FANY ! 

corri e abracei ela 

Fany: finalmente né amiga ? 
Emy: omg oque você ta fazendo aqui sua anta ? 
Cait: vocês se xingam assim mesmo ? 
Emy: kkkkk Fany essa é a ... 
Fany: Caitlin Beadles eu sei 
Emy: ela é uma Belieber ¬¬' 
Cait: kkkkk prazer Fany 
Fany: o prazer é todo meu 
Emy: então ...... oque você veio fazer aqui ? 
Fany: me mudei, sou sua vizinha
Emy: OMG que maravilha 
Cait: tem gente batendo na porta 
Emy: eu abro 

abri a porta e era o Bieber 

Emy: oque você ta fazendo aqui seu doido ? 
Justin: senti sua falta - abraço - eu tive que fazer aquilo, eu tive que terminar com ela 
Emy: e cadê ela ? 
Justin: ela ficou lá 
Emy: OQUE ? 
Justin: eu tive que andar por alguns quilômetros ai eu dei metade do dinheiro eu tinha ali comigo e comprei uma bicicleta e vim pedalando até aqui 
Emy: não custava ficar com ela por 5 dias Bieber ? 
Justin: eu não aguentei 1 segundo longe de você 

ele segurou na minha cintura e me beijo 

Emy: epa epa, olha a plateia 
Cait: de boa Emy todas nós e as Beliebers já sabia 
Justin: como assim ? - entrando - 
Fany: vocês não viram ? passou na Tv uma noticia e fotos de vocês se beijando naquele lago 
Emy: OQUE ? 
Justin: KKKKKKKK que foda 
Emy: Justin oque a Selena vai pensar ? oque as Beliebers vão falar ? 
Justin: relaxa, metade delas não gostava de Selena 
Fany: eu odeio ela õ/ 
Cait: é nós então gatinha 
Justin: agora podemos ficar juntos 
Emy: Justin você acabou de terminar com a sua namorada 
Justin: mais eu te amo, ficantes ? pode ser ? 
Emy: eu não sei .. 
Justin: por favor, apenas ficantes 
Cait: vai amiga, aceita 
Fany: aceita amor 
Emy: ok, eu aceito 

ele me pegou no colo e me girou , me colocou no chão e me deu um beijo 

Justin: eu te amo - beijo - 
Cait: vocês são lindos juntos *--*
Fany: eu não vou segurar vela Cait tem alguém pra mim ? 
Cait: meu irmão 
Fany: não ! ele me traiu 
Cait: vocês já namoraram ? O.o 
Emy: KKKKKKKKKK não é que só eu e ela intende 
Cait: kkkkkkk ata, então .. oque vai ser ? 
Fany: ele não vai gostar de mim 

nesse mesmo momento Chris entra pela porta [ não pelo chão ] 

Chris: gente eu .... OMG quem .. quem é ela ? 
Fany: prazer Estefany mais pode me chamar de Fany 
Chris: você ... você é muito gata 
Cait: O PRAGA DO EGITO ELA ACABOU DE CHEGAR NÃO ASSUSTA ELA ! 
Chris: aff's Cait, então ... Fany quer dar uma volta ? 
Fany: claro (: 

eles saíram e Caitlin foi pra casa do Chaz, me sentei no sofá e o Biebs me abraçou 

Justin: tava com saudade 
Emy: eu nem sei oque aconteceu comigo, eu te odiava tanto 
Justin: minha mãe disse que odiar é uma palavra forte 
Emy: só que agora eu gosto de você - selinho - 
Justin: eu te amo mais que tudo - beijo -

ficamos trocando gestos fofos até que Chris e Fany entraram aos beijos pela porta [ não pelo chão de novo ] 

Justin: NOSSA JÁ ESTÃO JUNTOS ? 
Chris: estamos casados ! 
Emy: a para né ¬¬'
Fany: estamos ficando *--* 
Chris: só saindo pra se conhecer melhor sabe né 
Justin: claro, vai levar ela pra comer pão com ovo ? 
Chris: sem graça 

rimos e ficamos conversando, até que alguém abre a porta, era ele, meu ex namorado , Caio 

--------------------------
e agora ? oque vai acontecer ?
saberemos com 11 comentários
beijos 
Carol <<

11 comentários:

  1. OMB super continua por favor eu te imploro pra voce continuar logo. tá muito perfect. te love

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuua *----* PERFEITO como smp (: (:

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaah não la vem os ex-namorados kkkkkkk continuaaaaaaaa ta mt legal!

    ResponderExcluir
  5. aaaaah Selena bem feito minha fia U_U kkkkk
    aaah que Fofos juntos *o* Nossa Fany e Chris como vocês são rapidos em um passeio só e ja estão ficando ?UASHSAUHSUASHUAS

    Aaah não ex- namorado na historia é problema ¬¬ UASHAUSHAUHAUSHA

    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Cooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuaaa mais que perfeito *-*

    ResponderExcluir

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair