Inicio

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cansei


não sei oque aconteceu , perdi leitores cara , e isso magoa , até agora só consegui 2 comentários , mais ta tudo bem , eu acho .. vou terminar o imagine pra essas duas pessoas , e nunca mais faço nada , apenas isso , desculpa ser assim mais machuca ok ? faço com tanto carinho , demoro pra postar eu sei , mais eu to bombando em Matemática , ou seja , sem nota boa na Matemática sem computador , eu entro mesmo assim pra escrever pra vocês e nada ;/ , ok só isso mesmo 

Beijo :*

4 comentários:

  1. aaaaaaaa amor desculpa mas eu amo sua IB desculpa por as vezes não comentar mas continua viu bjss

    ResponderExcluir
  2. AAah esta negas ai que deixaram de comentar são tudo Bitchs -sem ofender- mas é o que penso e outra se elas gostasse mesmo não deixaria você amor. Os verdadeiros vão sempre estar com você não importa se é um ou dois, mais eles estarão com você. Não importa se você demora um dia um mês dias anos. eu vou sempre esperar pra ler seu Imagine pq é simplesmente o mais perfeito que ja li em todos os tempos. e quero muito que vc continue. Mas não va deixa de estudar e ir mal em matematica por nossa causa okay. De um tempo estude bastante quando você achar que da pra voltar a postar e que não vai mais ter problema com suas materias volte. ;)

    ResponderExcluir
  3. Naum para ! Comecei a ler a pouco tempo,mas deu tempo de ler tdu e comentar o último e esse.

    ResponderExcluir
  4. por favor não para de postar ... eu sou uma leitora nova e estou amando isos aqui ...Mano eu acho voce muito criativa amo seu IB !

    ResponderExcluir

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair